quarta-feira, 30 de julho de 2008

The Love Is In The Air

Bom, vou postar um texto antiguinho já mas que nesse momento expressa o que estou sentindo. Ou melhor, expressa o fato de eu não saber (mais uma vez) o que estou sentindo! ;D
Lá vai!

O que eu sinto?


O que eu sinto?

Com palavras não sei dizer. Com expressões, não sei agir. Por sinais, não consigo me fazer entender. Por gestos, impossível representar. Por ações, sou incapaz de explicar.

O que eu sinto? Nem eu sei.

Uma força que vem de dentro, toma meus braços e pensamentos. Perco o rumo. Idéias somem. Verdades vêm à tona. Não consigo dormir. Não consigo pensar. Não consigo me concentrar. Não consigo parar de imaginar.

Com você o tempo pára. A terra deixa de girar. O sol deixa de brilhar. A lua entra em eclipse. A maré sobe. Eu perco o sentido. Meu mundo voa. Minhas palavras se embaralham. Meus olhos só enxergam você.

Minhas certezas, ao seu lado, tornam-se duvidas. Minhas verdades perdem a crença. O ontem já não me traz saudade. O hoje, não acontece. E o amanhã, não traz esperança.

A espera torna-se infinita. O caminho tortuoso. O fim, inalcançável.

Sentimentos bons... Sentimentos ruins... Mistérios...

Revertérios ao te ver, tornam-se piores na sua ausência.

Se não consigo pensar ao seu lado, longe de ti, respirar torna-se sacrifício.
Fecho os olhos e tento acreditar, que a esperança ainda irá voltar.
Ver-te de inúmeras maneiras, só me fazem te querer mais.

Seu toque, seu sorriso, tornam-se essenciais.

Você me perturba em meus sonhos, fazendo juras de amor. Acordo sem sentido, sem rumo, com uma única vontade, a de transformar a realidade.

O que é isso? O que eu sinto? Daria tudo pra saber.

E você o que sente a me ver? Sou apenas mais uma? Sou o amanhã que vai para o ontem e jamais será lembrado? Ou sou o instante que não pára?

Queria apenas que a certeza que eu tenho de que você não é o certo, e o que você sente é tão incerto quanto o certo que eu sinto por você, torne-se incerta para eu poder acreditar e ter esperança que essa certeza pode mudar!

------*------

Espero que tenham gostado! :D

Nenhum comentário: