segunda-feira, 28 de julho de 2008

"Minhas Meias Verdades"

Eu sou uma menina tentando ser mulher, uma garota que foge da realidade, uma pessoa diferente, uma criatura complicada.
Eu amo demais a vida, e a curto da melhor maneira possível. Uma das coisas que eu mais amo é escrever. As minhas idéias surgem do nada, cada época é um assunto, sendo quase sempre algo que esteja sendo marcado na minha realidade.
Com os meus textos eu consigo refletir sobre a minha vida, sobre as minhas opiniões ou atitudes. Muitas vezes eu falo de pessoas muito próximas a mim, e eu agradeço a elas, pois são elas que me fazem seguir adiante todo dia, são elas que me fazem querer mais, que me apoiam e estão ao meu lado sempre.
Continuando a falar de mim, eu não passo de uma criança sem rumo, de um carro desgovernado, de um vulcão em erupção, de algo inexplicável.
Meus defeitos? Sou muito perfeccionista, muito cri-cri, falo demais e as vezes falo muita merda, amo demais as pessoas, e confio muito nelas, me torno muito suas amigas, e estou sempre a sua disposição, sempre quero fazer algo para melhorar as situações e quero sempre ajudar, muitas vezes eu sou muito carente e outras eu sou muito independente. Sou uma pessoa muito alegre e de bem com a vida, não vejo a maldade nos olhos das pessoas, e sempre as trato com dignidade.
Minhas qualidades? Acho que as minhas qualidades são as mesmas que meus defeitos, afinal tudo na vida é relativo!

Eu quero muitas coisas e tenho muitos desejos...
Quero..
*meu pai,
*meus avós,
*pilotar um 747,
*ser feliz,
*ir mais longe,
*ter orgulho de mim,
*conhecer muitos lugares,
*ir para o céu e encontrar meu pai,
*mais simpatia e mais desafios,
*batalhar e escrever um livro,
*entender, compreender e debater sobre as coisas,
*ser única, original e especial.

Tem muitas coisas que eu até quero, mas sei que estão fora de meu alcance e/ou são impossíveis...
*quero a Paz mundial, mas sei que enquanto houver mais de uma pessoa Terra haverá conflito,
*quero que as pessoas me amem como eu as amo, mas sei que devo dar amor sem pensar em recebê-lo de volta.

Também sei de muitas coisas, que muitas vezes ninguém sabe...SEI...*que a vida é dura, mas que eu sou mais ainda;
*que querer não é poder, mas sei que eu posso querer, e se eu me esforçar, sei que posso ter;
*também que vou levar muitas portas na cara, mas para que servem as janelas e as chaves?
*que muitas pessoas são melhores que eu, e não as invejo, quero apenas poder chegar aos seus pés e aprender com elas;
*falar dos outros, interpretá-los, entendê-los, dizer coisas que nem eles sabem sobre si mesmos, mas não sei falar de mim, não sei me entender, muito menos me interpretar.
Sou uma pessoa feliz, tenho muitos desejos e muitas conquistas, e sei que um dia eu vou ter tudo o que eu quero.Vivo a minha vida na base do jogo da Pollyanna, porque não ver o lado bom das coisas, e assim vou vivendo, e ficando contente por tudo...

Fico contente por..
*levantar cedo, pois assim vejo um lindo nascer do sol que poucas pessoas vêem;
*falar o que penso, pois não guardo nada para mim;
*amar a todos a minha volta, pois sei que eles podem contar com alguém;
*já ter falado um pouquinho de mim, pois a pessoa que ler vai poder saber um pouquinho mais sobre mim e quem sabe as minhas palavras não lhe ajudem?!
*ser eu mesma e não me deixar levar pela cabeça dos outros, pois só assim posso mostrar o meu ponto de vista e batalhar por algo que eu realmente queira;
*não conseguir tudo que eu quero, pois isso me faz aprender, me faz batalhar e me faz desejar mais ainda;
*tudo, lastimo muitas coisas, mas tudo na vida tem um lado bom;
*por você, por mim, pelas nossas atitudes, pelas voltas do mundo, pelos desastres, pelos sonhos, pelos desejos, pelas vitórias, pelas derrotas, pelas tristezas e felicidades, fico contente por viver e por estar aqui hoje, agora.


Sou alguém que tenta não ver apenas chapéus..

Um comentário:

Fidalgo disse...

lendo assim...vc parece se conhcer bastante ..isso eh importante! ta ficando bom o blog..

escreve muito bem !

bjaum!